Informação | Notícias/Novidades

XVIII Fórum de Apoio ao Doente Reumático XVIII Fórum de Apoio ao Doente Reumático
12-10-2015

A LigaPortuguesa contra as Doenças Reumáticas vai realizar, nos dias 30 e 31 deOutubro, o XVIII Fórum de Apoio ao Doente Reumático, no Auditório da ANF - AssociaçãoNacional de Farmácias (junto ao Miradouro de Santa Catarina em Lisboa). 

A Liga Portuguesa contra as Doenças Reumáticas vai realizar,nos dias 30 e 31 de Outubro, o XVIII Fórum de Apoio ao Doente Reumático, noAuditório da ANF - Associação Nacional de Farmácias (junto ao Miradouro deSanta Catarina em Lisboa).
Este Fórum conta com a participação multidisciplinar de especialistas edestina-se a doentes e seus familiares, a médicos e outros profissionais desaúde e ao público em geral, que se interesse por esta temática. O programadeste ano tem como tema: “Centralidade do Doente”.

A Myos vai marcar presença neste Fórum através de uma bancainstitucional e irá também participar no sábado com uma palestra no"Painel 4", que será dedicado às associações de doenças reumáticas:ADL (Lupus), ANDAI (Artrites Idiopáticas Juvenis), ANDAR (Artrite Reumatóide),ANEA (Espondilite Anquilosante) e MYOS (Fibromialgia).

A inscrição no Fórum é gratuita, mas obrigatória. Na ediçãodeste ano o almoço não está incluído, mas quem quiser pode optar por adquirir oalmoço (lunch box) de sexta-feira, por 4€, pagos no momento de inscrição. Adata limite para as inscrições é 25 de Outubro.

Consulte o programa e faça a sua inscrição no link:

http://www.lpcdr.org.pt/noticias-eventos/235-xviii-forum-de-apoio-ao-doente-reumatico

Developed by: Centro de Informática - Instituto Politécnico da Guarda